Como ser um vendedor de sucesso

Para contratar Como ser um vendedor de sucesso – Os princípios básicos de Vendas, envie um e-mail para eber.sander@gmail.com. Na palestra tratamos de quatro princípios para ser um vendedor de sucesso – Gostar de Gente; Sentir-se feliz em criar relacionamentos; Ser criativo e Trabalhar duro –, além de demonstrar o caminho para a venda, desde a prospecção até o pós-venda. Não fique de fora, invista em treinamento e aumente os lucros da sua organização!

Palestras em eventos e in-company sem mínimo de vendedores.

14 Comentários

Filed under 1

14 responses to “Como ser um vendedor de sucesso

  1. Barbara oliveira silva

    estou comecando um novo desafio,entao vim em busca de me aperfeicoar,e achei pelo google seu site e gostaria de saber dicas,na verdade ta sendo um novo desafio porque esta sendo diferente pelo fato de esta vindo de ojas de roupas,mas representei por 2 meses uma loja como representante de moveis,e agora estou em uma empresa de porte grande,e preciso de esta bem interada,gostaria de conselhos e dicas

  2. BEM…SER VENDEDOR?!
    A ARTE DE SER VENDEDOR.
    ISSO MESMO, SER VENDEDOR É SER UM ARTISTA, UM ARTISTA QUE BUSCA METODOS PRÓPRIOS E CRIA UMA PERSONALIDADE RACIONAL…
    TRABALHO COM VENDAS EM TODO BRASIL, VENDO MÁQUINAS INDUSTRIAIS O QUE ME DÁ OPORTUNIDADE DE RELACIONAR-ME COM PESSOAS DE TODO CANTO DO PAIS…
    PERCEBI QUE NEGOCIAR COM MINEIROS E PAULISTAS NÃO É FÁCIL. OU VC CONHECE O PRODUTO PROFUNDAMENTE OU PROCURA SABER.
    O PESSOAL DO SUL GOSTA DE VALORIZAR SUA COMPRA, NUNCA OFEREÇA UM PRODUTO À UM PREÇO MUITO ALTO PRA DAR GRANDE DESCONTO DEPOIS, ISTO DESVALORIZA A VENDA E A COMPRA.
    JÁ O PESSOAL DO CENTRO OESTE SÃO SENSACIONAIS, UM POVO HUMILDE E BATALHADOR, CONVERSA COM VC COMO SE FOSSEM RÉLIS PROLETÁRIOS MAIS QUANDO VC PESQUISA DESCOBRE QUE SÃO GIGANTES COM OS PÉS NO CHÃO. IMPOSSÍVEL NÃO FAZER AMIZADE.
    OS NORDESTINOS SÃO MUITO ESPECULADORES TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO…POIS ELES DOBRAM VC.
    ENFIM ANTES DE FAZER A VENDA, CONHEÇA SEU CLIENTE, SEJA AMIGO(A), A PARTIR DAÍ PREÇO É O QUE MESNO CONTA.
    GRANDE ABRAÇO…

  3. estou procurando um trabalho de vendedora e gostaria de saber quais são os melhores métodos para ser uma boa vendedora de sucesso. o que pode e o que não pode fazer na hora de uma venda, um abraço.

    • LILA

      ME CHAMO LILA, TRABALHO NO COMERCIO DE PRODUTOS FEMENINOS E PERFUMARIA IMPORTADOS, EM PRIMEIRO LUGAR DEVEMOS GOSTAR DO QUE ESCOLHEMOS PARA TRABALHAR, JA É UM ÓTIMO COMEÇO DEPOIS CONHECER O PRODUTO QUE VAIS VENDER, E SER UMA PESSSOA BEM ATENCIOSA E SIMPÁTICA COM O CLIENTE, COM MUITA DEDICAÇÃO, AJUDA-LO A ESCOLHER O QUE PROCURA, MAS NEM TODOS SÃO IGUAIS, AI VC VAI OBSERVANDO O QUE ELE GOSTA, E ESTA PROCURANDO NA SUA LOJA , AJUDA-LO A ESCOLHER O SEU ESTILO, NUNCA FORÇAR O CLIENTE A LEVAR QUALQUER MERCADORIA, DEIXA-LO BEM A VONTADE E SEMPRE ACOMPANHANDO ,MAS COMO FALEI NEM TODOS SÃO IGUAIS UNS GOSTAM E OUTROS NÃO , AI VC OBSERVA SE COMPRAR AGENDE SEU TELEFONE , DE TODOS SEMPRE, DIGA QUE AVISARA QUANDO CHEGAR NOVIDADES E SEMPRE AGRADECER AO SAIR DA LOJA , FAZER MARKTING , ELA AGRADECERÁ POR LEMBRAR PELA LOJA ONDE ADIQUIRIU OS PRODUTOS , MAS TUDO DEPENDE DE NOSSO ÓTIMO ATENDIMENTO E ATENÇÃO
      ,POIS ELE SEMPRE VAI LMBRAR DO SEU ATENDIMENTO E VOLTARÁ, SE PONHA NO LUGAR DO CLIENTE , QUANDO VC FOR ALGUMA LOJA E NÃO FOR BEM ATENDIDA O QUE VC FARIA ,EU POR EX: JAMAIS VOLTAREI ENTÃO SEJA BEM SIMPATICA DEDICADA E MOSTRE TUDO OQ UE VC ACHA QUE A CLIENTE GOSTARIA VCO SO TEM A GANHAR OK BEIJOS E BOA SORTE,,, TRABALHO NUMA LOJA BEM CONCENTUADA, DA MINHA CIDADE E FICA DENTRO DE UM SHOPING EU ADORO TRABALHAR LA , NOSSA SIMPATIA E ATENDIMENTO SO ATRAI CLIENTES A COMPRAR SEMPRE BEIJOS

  4. Tiago

    Começei a trabalhar com vendas de produtos e cadastramento de pessoas pelo mesmo serviço em que eu me atualizo, porén está sendo um pouco que complexo para essas pessoas se cadastrarem, o enterece é pouco.
    “Como dialogar com essas pessoas que ve a dificuldade na oportunidade?”… Abraços.

  5. Henrique

    Muito bom dia Éber Sander!

    Sou mais um no mundo das vendas, vendo titulos de park de lazer (Hotel fazenda de satuba)iniciei recentemente esta nova e desafiadora atividade,venho encontrando um pouco de dificuldades em relação a como agendar uma visita com a familia para conhecer o nosso park.Tenho divulgado em rádios comunitarias e bicicletas de som mas o retorno está baixo.
    Gostaria de umas dicas para melhorar a minha forma de abordagem?
    agradeço sua idéia, parabéns pela iniciativa deste maravilhoso blog.
    Agradeço desde já sua atenção.

  6. Elisabete

    Olá…Acabei de entrar em um emprego em que temos que ter metas…trabalho com jóias e estou muito timida e não sei como abordar o cliente…por favor me deem uma dica…obg…

  7. Ola

    Eu sou Distribuidora de perfumes na Escocia e estou procurando novas ideias…sou um pouco timida e as vezes nao tenho coragem de chegar nas pessoas para oferecer…a empresa tambem trabalha com marketing plan…montamos times ou melhor dizendo uma piramide onde voce indica pessoas para seu time…e a empresa paga comissao…Acabou de chegar no Brasil tambem…FM Group…quero ser uma grande empreendedora…

  8. kamilla

    Olá…Acabei de entrar em uma loja em que temos que ter metas…trabalho com roupas e sou um pouco mutimida e não sei como abordar o cliente…por favor me deem uma dica…obg

  9. Carlos Sousa

    Olá, estou tentando encontrar um trabalho de vendas no qual eu possa trabalhar a partir de casa. Estou com problemas na coluna e não posso trabalhar externamente. Fui vendedor durante toda a minha vida. Estou com 42 anos de idade e tenho procurado muito este tipo de trabalho, mas só tenho encontrado oportunistas. Preciso que me oriente ou que me indique uma empresa séria na qual eu possa trabalhar partir de casa e com dignidade ganhar o meu sustento. Posso utilizar a internet também. Qualquer trabalho, mesmo que seja por produção. Espero resposta. Muito obrigado.

  10. debora

    oi eu vou trabalhar de vendedora numa loja de vender tecidos cama mesa e banho mais eu sou muito timida me da umas dicas como tratar os clientes eu agradeço obrigada …..

  11. Mari

    olá Kamilla, sou vendedora há 8 anos, no início sentir o mesmo que vc agora, era muito timida e não sabia como adordar a cliente, isso é o que uma boa vendedora não deve ser jamais. Então perga de vez a timidez e o resto vai fluir. Abraço.

  12. gabriela

    oi pessoal me chamo gabriela e trabalho com vendas a mais de tres anos e amo o que faço nao tem coisa melhor do que amar o que esta fazendo com muita dedicaçao carinho e respeito aos clientes independente de cor e raça todos somos iguais por isso trato todos com muito carinho e respeito do jeito que eles merecem.

Deixar uma resposta

