5° Concurso Literário “Acrísio de Camargo”

 5° Concurso Literário ‘Acrísio de Camargo’ está com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Cultura informa que começaram as inscrições para o 5°Concurso Literário “Acrísio de Camargo” – poesia, conto e crônica, promovido pela Prefeitura Municipal em parceira com o jornal “Tribuna de Indaiá”.

Podem se inscrever moradores do Estado de São Paulo, de qualquer idade, até dia 20 de novembro. A ficha de inscrição e o regulamento estão no site da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, no link Secretaria de Cultura: www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/ Mais informações, ligue (19) 3825-2057.

Houve uma alteração no regulamento em relação às outras edições, que é a possibilidade de enviar a ficha de inscrição e demais documentos pelo correio. “Isso facilitará a participação de pessoas que residem fora de Indaiatuba”, afirma o curador do concurso, Éber Sander. “Novos talentos de todo o estado poderão ser revelados e ter seus trabalhos publicados e reconhecidos”, completa.

Regulamento

Os residentes do município podem se inscrever na Secretaria de Cultura, das 8h às 17h, com ficha de inscrição preenchida e documentos necessários. Cada inscrito poderá concorrer em uma, duas ou nas três modalidades (conto, poesia e crônica), com apenas um texto em cada um delas (datilografado ou impresso) em quatro vias. Não são permitidos textos que já foram publicados. O material deverá ter o formato A4 (210 x 297 cm), digitado em Word, corpo 12 e fonte Times New Roman.

Os interessados em participar que moram fora de Indaiatuba poderão enviar seus materiais pelo correio, para o endereço: Secretaria Municipal de Cultura. Endereço: Praça Dom Pedro II, s/n° – Centro. Cep: 13.330.080 – Indaiatuba – SP. No envelope deverá conter ficha de inscrição, cópia do RG, comprovante de endereço, cópia do CPF e quatro cópias do (s) trabalho (s). Os textos enviados não serão devolvidos.

Os trabalhos serão julgados por escritores do Estado de São Paulo. Serão escolhidos três textos de cada modalidade, além de outras três menções honrosas para poesia, conto e crônica, que poderão ser indicadas. Os resultados serão divulgados dia 4 de dezembro, em solenidade especial.

A premiação que será entregue aos três primeiros será divulgada em breve, e as obras que vencerem, assim como as menções honrosas, serão publicadas no jornal “Tribuna de Indaiá”. Todos os inscritos receberão certificado de participação.

Com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Indaiatuba

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s