Eu não voto no José Serra – por Éber Sander

Eu não voto no José Serra

*Éber Sander

Eu não voto no José Serra, não porque ele abandonou Indaiatuba enquanto foi governador do estado de São Paulo. Não porque ele não fez absolutamente nada para minimizar o sofrimento dos indaiatubanos com relação ao roubo do pedágio. Pagar R$ 9,15 para andar 20 km – de Indaiatuba a Campinas – é o fim da picada!

Eu não voto no José Serra, não porque o Crack tomou conta das ruas e praças do estado, não porque o crime organizado manda e desmanda, não porque a Policia Militar de São Paulo é a que menos ganha em todo o Brasil, não porque a Policia Civil está sucateada.

Não porque as crianças passam de série sem saber ler e escrever. Não porque os professores não recebem a atenção que merecem.

Eu não voto no José Serra, não porque ele usou uma favela falsa em seu programa eleitoral gratuito, não porque de dia ele ataca e a noite ele afaga aquele que sempre foi o seu maior adversário na política.

Eu não voto no José Serra, não porque ele não cumpriu em sua totalidade o cargo de prefeito da capital e de governador. Quem garante que depois de 2 (dois) anos como presidente ele não vai querer sair para ser presidente do mundo?!

Eu não voto no José Serra não porque ele não usa a imagem do ex-presidente da nação, um amigo de partido, mais conhecido como FHC.

Eu não voto no José Serra, não porque o PSDB está há 16 governando o estado de São Paulo e poderia ter feito muito mais.

Eu não voto no José Serra, não pelas situações acima. Eu não voto no José Serra, porque eu não voto no José Serra!

*Éber Sander é escritor autor do livro “Perguntas Indiscretas – e outros contos e crônicas”

www.ebersander.wordpress.com

3 comentários

Filed under 1

3 responses to “Eu não voto no José Serra – por Éber Sander

  1. Larissa Alves

    Sugiro apenas o seguinte:

    Pesquisem no google:
    Escândalos de José Serra
    Escandalos do Governo PT
    Escandalos de Dilma Roussef
    Escandalos de Marina Silva

    E decidam por si.
    Está na hora de pararmos de colocar a culpa no pai, na mãe, no marido, no chefe, no vizinho, no governo.
    Sou + 1

  2. A.C.M.B.

    o serra é um canalha esse Blog explica bem o que ele fez e o Blog de BRIGAS POLÍTICAS também.

Deixe uma Resposta

