Meu 3º livro será pela Editora Ocelote

Se você frequenta esse blog diariamente, ou me acompanha pelo Twitter ou nas colunas do Livros e Afins, Revista Grafite, portal Quanta Noticia, ou ainda no jornal Primeirafeira, deve saber que em agosto lanço meu 2º livro, intitulado: “Eu morri faz tempo“. Será uma coletânea de contos e crônicas, assim como foi o 1º “Perguntas Indiscretas“.

Mas, como nem só do presente vive o escritor, no último sábado fechei contrato para a publicação do meu 3º livro (meu Jesus Cristo!), com a Editora Ocelote, no ano que vem, mais conhecido como 2012.

Os dois primeiros vieram ao mundo de forma independente, ou seja, nenhuma editora bancou o projeto/escritor. Fui com a “cara e a coragem”.

Subi um degrau. Agora não sou mais independente. Sou contratado. E isso é bom. O ego de leonino agradece.

Agradeço a todos aqueles que direta ou indiretamente me apoiaram (e os que não apoiaram também). A brincadeira está só começando. Vai ser divertido!

 

2 comentários

Filed under 1

2 responses to “Meu 3º livro será pela Editora Ocelote

  1. Parabéns!
    Muito sucesso nessa nova empreitada…
    Abraços.

  2. Josmar

    Parebens Eber, gostaria que voçe estivesse presente no lançamento do meu livro, Escolhas, que será lançado em Salto dia 14/01/2012 das 9:00 as 12:00 na Biblioteca Municipal.

Deixe uma Resposta

