Mapa Cultural Paulista 2011/2012

Acabo de receber ligação da Secretaria da Cultura de Indaiatuba, informando-me que minha crônica “Essa rua que é minha e é de todos” e meu conto “Esmola demais” foram classificados para a fase regional do Mapa Cultural 2011/2012.

Foram selecionadas obras de mais 7 escritores, veja abaixo os nomes e as obras:

Na categoria Crônica, as obras selecionadas foram “É dia de pescaria”, de Samuel Estevam Reuse; “Dia, Dé e Del a caminho da Ilusão”, de André Silva; e “Esta rua que é minha e é de todos”, de Éber Sander. Em Conto, se classificaram Wilson Nunes com “Sob Medida”; Antonio da Cunha Penna com “Feito para dançar”; e Éber Sander com “Esmola demais”. Na categoria Poesia, seguem para a Fase Regional os textos “Uma dança”, de Jânio Ribeiro; “Retorno a 500 metros”, de Cláudio Salla; e “Sorriu”, de Marcus Mazieri.

Boa sorte a todos colegas de Indaiatuba e um grande viva à Literatura!

1 Comentário

Filed under 1

One response to “Mapa Cultural Paulista 2011/2012

  1. Viva! Sorte para nós!

    TAMO JUNTO!

Deixe uma Resposta

