Os santinhos dos infernos

A Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente recolheu 105 sacos de lixo de 100 litros na manhã desta segunda-feira (08) com o início da operação especial de limpeza após a eleição. Sete equipes formadas por cerca de 100 funcionários da Secretaria foram montadas para atender a demanda dos serviços e a previsão é de que a limpeza do lixo eleitoral seja concluída até a sexta-feira (12).

 A secretária de Urbanismo, Mariângela Gomes Carneiro, informou que a pedido da Justiça Eleitoral, a equipe de limpeza já havia feito um trabalho prévio entre às 22h de sábado e 3h da madrugada de domingo, mas acabavam de retirar os “santinhos” das ruas e logo jogavam mais. “O esquema de limpeza prévia não deu certo, por isso decidimos suspender os trabalhos na madrugada de domingo e reiniciar na manhã desta segunda”, justificou.

 Também está empenhada na limpeza toda a equipe de varrição que normalmente ficam nas praças e pontos públicos de maior movimento. A ordem é limpar inicialmente as escolas e redondezas, onde o volume de lixo é maior, para depois se deslocar para o restante das ruas e espaços públicos. Todo o material recolhido será encaminhado para a Usina de Reciclagem.

Com informações do site da Prefeitura de Indaiatuba: www.indaiatuba.sp.gov.br

Espero sinceramente que as autoridades competentes e principalmente os candidatos nas próximas eleições tenham mais consciência e parem com essa palhaçada que é jogar “santinhos” horas antes do início das votações. Será que é pedir demais?

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s