Depoimentos sobre o “Perguntas Indiscretas”

 “…percebi a qualidade desse jovem escritor, possuidor de uma aguçada sensibilidade para as coisas simples, aquelas do nosso dia-a-dia e que, no fundo, são as que mais importam em nossa existência… Convido os leitores para essa prazerosa aventura: uma breve viagem pelas coisas da vida. Tenho certeza de que irão gostar…”

Rubens Pantano Filho – Diretor da Faculdade Max Planck

“…este livro é um convite para apreciar um ótimo escritor, desses que a gente vai lendo, mais um pouquinho e, quando acaba a leitura a gente pergunta: Tem mais?”

Silvia Bolívar – Jornalista, mantém as colunas “Almanaque” e “Silvia em Revista” no jornal Tribuna de Indaiá

“Encontrei no livro “Perguntas Indiscretas – e outros contos e crônicas” percepção, sensibilidade e uma poderosa fonte literária. Parabéns, muito bom. Superou as expectativas”

Dr. Luiz Orlando – Professor de Economia da USP

“Decidi passar na Livraria Laselva e adquiri dois livros “Perguntas Indiscretas”, um para mim e outro para presentear. Voltei para casa já quase morta, com pressão arterial lá em baixo. Debaixo da água morna do chuveiro eu me recuperei um pouco. Comi algumas coisinhas, tomei café e comecei a ler o livro. Pode acreditar Éber, não lembrei mais de mim, fui entretendo-me na leitura, só parei porque me chamaram. No dia seguinte, domingo, terminei de ler o resto. Éber, parabéns pelo lindo livro, pelo tamanho talento que Deus lhe deu! Jovem trabalhador, estudante e escritor. Se você tem mãe, quero parabenizá-la também! Sua sensibilidade, falar de amor, de miséria, a magia de mexer com os políticos corruptos, enfim, gostei muito! “O eleitor” está demais! Ri pra valer!”

Maria Yuriko Matsuoka – Aposentada

“Sinceramente, foi um dos melhores livros que li este ano! O livro é divertido, inteligente e, sobretudo, muito autêntico. Parabéns, tenho certeza que você vai longe. Meus votos de sucesso. Ps; No livro, gostei em especial: Em busca da felicidade, O Eleitor, Os Números, Desejo a você e Eu só queria um Emprego. No todo o livro é ótimo, mas os citados foram os que mais me chamaram a atenção”.

 José Oliveira – Escritor autor do livro O Réu dos sonhos

“O legal da história é que seu livro, muito me ajudou, pois lembrei nossa juventude, os sonhos, as propostas, toda a galera, fiz uma leitura bem familiar, muito bom. Escreveria muitas paginas, para dizer como seu livro me ajudou, me fez rir, me fez pensar, mas o mais legal foi saber que parte de um sonho se tornou realidade, parabéns Éber”

Marcos Valério – Estudante

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s